Entrem!

10:04 Luminor 0 Comentarios


Primeiro de tudo, eu não sou rainha só de receber tributos, ah, mas não mesmo.Eu quero pleno controle da sua vida, não só da financeira. Por falar nela, quero seus extratos explicados à mim com frequência, vou questionar cada gasto seu e rir das burrices que fizer. Vou fazer você gastar com coisas das quais não precisa e rir disso também, sabe porque? Porque você não é nada, eu sou tudo e você pertence a mim.Seus amigos? Só quando eu deixar.Sua casa? Caso você more longe de mim, quero vê-la sempre limpa e você vai ter que me mostrar isso, caso contrário, você vai ficar sem a atenção de sua rainha o dia inteiro. Odeio cadelas imundas.Seu trabalho? Você terá que ser o melhor, porque ainda assim, para mim, você será o pior de todos e eu vou fazer você lembrar disso todos os dias.Meus tributos? Quando eu solicitar. Mas não se iluda, não sou boba. Ao controlar suas finanças, te farei reservar sempre um quantia destinada à mim. Aliás, tomar conta da sua vida toma meu tempo e tempo é dinheiro.Venha.


Esta página é um resumo para facilitar minha vida. Tudo o que perderemos horas conversando em chats estará compilado e respondido aqui.
Utilize as informações com sabedoria.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga