Minhas regras

09:50 Luminor 0 Comentarios


Para tudo na vida há regras e comigo não seria nada diferente, aliás, você quer saber como eu domino, não é mesmo?
Então vamos lá:

- Não tolero reclamões, sob pena de serem ignorados;
- Não tolero desrespeitosos, sob pena de serem ignorados e expostos;
- Caso precise ser disciplinado, você deve obedecer;
- Eu solicitei algo? Você tem um prazo máximo de 48 para realizar o que demandei, caso contrário, será ignorado. Não tolero enrolões;
- Quer fotos? Vídeos? Faça por onde merecer e não solicite até que eu permita;
- Aqui a última palavra é sempre a minha. Não gostou? Problema seu;
- Você irá dividir seus segredos comigo, sou a dona da sua mente e da sua alma;
- Você irá dividir seus dados comigo. Ou você quer esconder algo da sua Deusa?
- Você tem uma vida baunilha? Ótimo. Eu também. Você cuida da sua e eu cuido da minha, não sou sua analista para querer saber algo sobre ela;
- Casado? Solteiro? Namorando? Não me interessa;
- Caso fique mais de cinco dias sem contato, será ignorado;
- O melhor escravo/sub do mês, receberá reconhecimento, o pior: será ignorado.

No momento são estas as regras. Caso seja de meu desejo, adiciono mais.
Fique atento às regras pois são as regras básicas e SEM NEGOCIAÇÃO, caso não as aceite: saia.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga