Quem sou eu

09:14 Luminor 0 Comentarios


Sou Domme Luminor, 25 anos, moro em Brasília e estou aqui para dominar sua mente, sua alma, sua vida e seus bolsos. Se você ainda não entendeu, sou além de Domme, FinDomme, pratico dominação financeira além da psicológica e física. Assustado? Então saia, ainda há tempo.
Estudo o mundo do BDSM e fetiches desde 2010 e agora resolvi simplesmente tornar isso como minha principal fonte de diversão e prazer, dando atenção aos meus pequenos vermes, porcos, lixos, inúteis, imprestáveis subs e slaves e recebendo deles tudo o que eu peço.
Odeio perder meu tempo, não venha caso esteja apenas curioso, o Google está aí para isso.
Não sou sua amiga, não sou sua namorada, nem sua mãe. Estou aqui para comandá-lo, dizer cada coisa que deve fazer e você irá fazê-lo, porque você pertence a mim e me deve completa obediência.

Práticas que gosto e que podem ser conversadas:
- Podolatria
- Spanking
- Shibari
- Inversão
- Chuvas dourada e prateada
- Tickling
- Trampling
- Pet play

Tem interesse em me servir? Siga estes links:


Venha, porquinho. Sua Dona está ordenando!

O lugar ao qual você pertence: aos meus pés!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial